Atendimento emergencial: o que já era importante virou essencial

O que determina se você fez uma boa viagem? Seja ela corporativa ou não, boas experiências de viagens são aquelas em que você consegue se concentrar e aproveitar suas atividades principais, as que estavam programadas e as que você encontrou a oportunidade de realizar. Tendo isto em vista, se você encontrar problemas ou dificuldades durante sua locomoção, estadia ou em qualquer outro momento, o que determina se sua experiência será prejudicada ou não é a facilidade e a velocidade com as quais você conseguirá se livrar do problema.

Mais do que fazer você se livrar do problema, a Flytour quer resolvê-lo para você. Imprevistos como necessidades de mudanças de passagens, locações com urgência ou qualquer outra necessidade que não estava planejada são absolutamente muito comuns. Logo, contar com uma empresa parceira que está sempre preparada para resolvê-los vai fazer toda diferença na sua experiência ou na do seu colaborador. É por isso que a Flytour conta com uma equipe exclusiva, que trabalha diariamente em prontidão a esses chamados.

Como sei se terei um bom atendimento emergencial?

Com a Flytour você se livra das preocupações, pois o atendimento emergencial está disponível 7 dias por semana e 24 horas por dia. Sua requisição não entra para a fila diária de atividades do seu atendente padrão para negociações e sim é recebida por uma pessoa especializada que saberá solucionar sua questão em pouco tempo. Mas quem tem direito a este atendimento e quem pode fazer as solicitações? Este serviço está disponível para todos os clientes, e todos os colaboradores podem requisitá-lo, o que colabora para uma resolução rápida e assertiva.

Se o intuito é facilitar a sua vida para que você se preocupe com o que realmente importa, separamos algumas dicas que podem fazer toda diferença na otimização do tempo e dos gastos da sua empresa:

  • Comunicação: de nada adianta contar com todos esses recursos se o seu colaborador não souber que eles existem. Estar instruído a como resolver problemas evita que o viajante passe por aqueles “perrengues desnecessários”;
  • Esteja conectado: fique de olho nos aplicativos e canais de comunicação da Flytour, das empresas aéreas, na previsão do tempo, na sua agenda e nas agendas dos seus clientes e fornecedores para evitar ser pego de surpresa;
  • Esteja sempre atento: viajar para lugares novos exige que tomemos mais atenção ao entorno e até mesmo com nossos objetos e documentos, pois o ambiente desconhecido pode fazer com que deixemos de prestar atenção nas coisas mais básicas da rotina.

Ninguém quer enfrentar dificuldades durante uma viagem, é por isso mesmo que precisamos pensar nelas antes que aconteçam. Conte sempre com a equipe da Flytour para pensar em tudo pra você e esteja preparado para viajar tranquilo e concentrado no que mais importa!